CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Julho » 29 » Na mão: Intelbras EHM 606 automatiza a portaria de seu prédio
12:05 PM
Na mão: Intelbras EHM 606 automatiza a portaria de seu prédio
Intelbras_EHM606

O kit de monitoramento da Intelbras é muito prático porque exige pouquíssimo esforço na instalação. Em pouco tempo você consegue instalar duas câmeras de monitoramento, mesmo sem experiência prévia. Pelo receptor sem fios você consegue visualizar e gravar as imagens.

As duas câmeras sem fio tem resolução 320 por 240 pixels, um valor baixo para a categoria, mas elas incluem 25 emissores infravermelho para visão noturna, com alcance de até 5 metros. Há ainda microfone interno em cada uma. Com um braço articulado e três furos para fixação, você pode instalar ela na parede e focar na área desejada com tranquilidade. O ângulo de visão horizontal é de 60 graus. Como esperado elas funcionam com uma fonte, logo é necessário ter uma tomada por perto.

Intelbras_EHM606_Camera

O receptor tem uma tela de 7 polegadas e duas caixas de som. Pelo leitor de cartão micro SD na lateral é possível gravar vídeo de forma sequencial ou contínua, com detecção de movimento. Há uma bateria interna de 2000 mAh, que segundo o fabricante resiste cerca de 3 horas de operação. Na configuração é possível ajustar a visualização para quatro câmeras. Você pode estender o alcance comprando mais duas, mas fique atento. Elas usam a comunicação de 2,4 GHz com modulação de sinal. Micro-ondas é um eletrônico que costuma interferir no sinal.

O kit com duas câmeras é vendido por cerca de 1600 reais. Colocaremos tudo à prova e você poderá conferir em breve na seção Reviews.

Visualizações: 357 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 4.0/1
Total de comentários: 0
avatar