CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 02
8k

A miniaturização da tecnologia é, assim como a morte e os impostos, inevitável. Mesmo assim, não dá para não ficar empolgado ao ver que a japonesa NHK, em parceria com uma empresa chamada Astrodesign, conseguiu reduzir uma câmera 8K a esse tamanho relativamente pequeno. Comparada com o smartphone que filma em HD que está no seu bolso, ela é monstruosa, mas perto das câmeras de cinema Ultra HD, acredite, é pequenininha.

O segredo para encolher esta câmera é o sensor de 33 megapixels que tem menos de uma polegada. Assim, todos os componentes puderam ser espremidos num case de cerca de 25 centímetros quadrados. Suas dimensões compactas também permitem o uso de lentes menores e mais leves, o que ... Leia mais »

Visualizações: 334 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-01 | Comentários (0)

surface-pro-review

A Microsoft não quer apenas mostrar que seus produtos são bons, ela quer provar que eles são melhores que outros. E agora lançou um site que compara diretamente tablets com Windows 8 com o iPad.

O site compara alguns modelos com Windows 8 – Dell XPS 10, Asus VivoTab Smart, HP Envy x2 e o Surface RT com o iPad 4 de 32GB e 64GB.

Entre os quesitos comparados estão espessura, bateria, peso, tamanho da tela, entradas (microHDMI e microSD), compatibilidade com impressoras, armazenamento gratuito na nuvem, possibilidade de editar documentos no M ... Leia mais »

Visualizações: 301 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-01 | Comentários (0)

k-bigpic

Faz alguns meses que vemos algumas pequenas informações sobre a quarta geração de processadores da Intel. Bons gráficos, bateria melhor. Coisas animadoras. Finalmente, no entanto, conseguimos ver tudo sobre os chips que equiparão a maior parte dos computadores no ano que vem, e eles estarão disponíveis a partir de 4 de junho. O futuro parece brilhante.

Para colocar esses chips – anteriormente conhecidos como Haswell – em perspectiva, lembre o que a Intel chama de sistema tick-tock quando fala em atualização de processadores. O tick é uma melhoria pequena, quando as coisas encolhem e ficam mais poderosas. O tock é quando as grandes mudanças são feitas. Este é o tock.

Em uma primeira olhada, a quarta geração ... Leia mais »

Visualizações: 361 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-01 | Comentários (0)