CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 14

A Nokia marcou um evento para o dia 11 de julho em Nova York para mostrar a "reinvenção do zoom”. Pode ser este o dia que conheceremos o suposto Nokia Lumia com câmera PureView de 41 megapixels que é comentado há algum tempo.
Supostas imagens do smartphone – que seria chamado internamente de EOS – vazaram recentemente. Algumas delas destacam o calombo com o sensor da câmera e indicam "XX megapixels”.

Quando apresentou o Nokia 808 PureView, a finlandesa deixou aberta a possibilidade de, no futuro, lançar um Windows Phone com uma câmera semelhante.
Este Nokia EOS teria uma "câmera PureView de verdade”, diferentemente do Lumia 920, que usa a marca PureView para designar a tecnologia de lentes e processamento de imagem do smartphone. [The Verge]
Visualizações: 360 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-14 | Comentários (0)


O Korea Times publicou uma citação do CEO da Samsung, Shin Jong-kyun, indicando que no evento da empresa na semana que vem, em Londres, serão mostradas novas câmeras mirrorless rodando Android. Se isso significa o que achamos que significa, o novo produto pode ser uma câmera formidável.
Equipar uma das excelentes câmeras mirrorless da série NX da Samsung com Android parece ótimo. Segundo o Korea Times:
Shin também confirmou planos de lançar uma sucessora para a Galaxy Camera – a Galaxy Camera 2 – em um evento no dia 20 de junho em Londres.
"A Samsung vai lançar a mais nova câmera mirrorless que roda o software Android do Google”, ele disse a repórteres.

"A Samsung vai lançar a mais nova câmera mirrorless que roda o software Android do Google”, ele disse a repórteres.
A Samsung ... Leia mais »
Visualizações: 341 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-14 | Comentários (0)