CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 12

k-bigpic

É possível ser marcante e discreto ao mesmo tempo? O PS4 parece ser exatamente assim. Apesar de piadas que diziam que ele era apenas um Xbox One em itálico, os ângulos agudos do losango adicionam muito mais personalidade ao vivo do que nas fotos. E mais: o meio divisor faz o console parecer menor do que realmente é. Como o oposto de ter pneuzinhos.

O controle é muito mais confortável do que as versões anteriores do DualShock. Ele ganhou peso, em particular. O DualShock antigo era um controle leve que não gostava de ser segurado, enquanto o do PS4 ganhou curvas em todos os lugares certos. Os gatilhos são muito bons também. E todo o resto é igual, seja isso bom ou ruim. ... Leia mais »

Visualizações: 417 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-12 | Comentários (0)

ios7 semelhancas capa

Como prometido, o novo iOS 7 recebeu uma interface totalmente nova, desta vez com forte influência de Jony Ive. Mas algumas dessas novidades já estavam presentes em outros sistemas da concorrência – tanto os atuais, como alguns que (na prática) já se foram.

Em toda versão do iOS, a Apple adota algo que já existia antes, e os críticos sempre são rápidos em notar isso. Separamos aqui as principais influências da empresa.

É a mesma história que ouvimos desde pelo menos 2009: o iOS 3 ganhou copiar e colar em todo o sistema? "O Android já tem!” Com o iOS 4, veio a multitarefa e videochamada por FaceTime – "Nokia com Symbian já tem!” A central de notific ... Leia mais »

Visualizações: 577 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-12 | Comentários (0)



Los Angeles - Essa última segunda-feira, dia 10 de junho, ficará marcada na história do mercado de games. Microsoft e Sony duelaram, em menos de 12 horas, pela atenção dos consumidores que pretendem entrar na nova geração de consoles estrelada por Xbox One e PlayStation 4.

Quase todos os mistérios foram desmascarados nas conferências que antecedem a E3, maior evento de games do mundo. A Microsoft fez a lição de casa e mostrou o que prometeu: jogos. A conferência empolgante só não foi melhor pelo anúncio do preço: 499 dólares (2.199 reais). Já a Sony teve uma apresentação sofrível, sem ritmo, porém marcada por seus minutos finais quando desafiou a adversária reforçando que o PlayStation 4 não precisará ficar online o tempo inteiro e não terá nenhuma trava para jogos usados. Al ... Leia mais »
Visualizações: 334 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-06-12 | Comentários (0)