CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Agosto » 02

Moto-X

A Motorola e o Google finalmente apresentaram o smartphone Moto X em um grande evento nesta quinta-feira (1) na Big Apple (Nova York).

O aparelho era bastante aguardado desde o final de 2012, quando o Google anunciou a compra da Motorola Mobility por US$ 12,5 bilhões.

Embora as especificações do smartphone não sejam nada além do que os modelos topo de linha já oferecem, o Moto X permite que o consumidor personalize o aparelho ao seu gosto.

Para isso, os consumidores da operadora AT&T poderão utilizar o site Moto Maker para selecionar as opções de cores e até mesmo palavras que queiram gravar na parte traseira do aparelho.
Visualizações: 452 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-08-02 | Comentários (0)

motox

Anunciado ontem em um evento em Nova York, o novo Moto X não agradou muito no quesito preço – 199 dólares em um contrato de dois anos, mesmo preço do Galaxy S4. No entanto, modelos mais baratos do smartphone devem ser lançados em breve, garantiu o CEO da Motorola Dennis Woodside, em entrevista à CNET.

Os aparelhos farão parte da mesma linha Moto X, e serão voltados para mercados emergentes. Para a Motorola, nesses países o hábito de comprar dispositivos vinculados a operadoras é bem menos comum, o que pode tornar o modelo atual bem mais caro.

Eles serão vendidos também nos Estados Unidos, onde terão como público-alvo os donos de linhas pré-pagas, que também não adquirem smartphones presos a contratos. Nesse caso, os melhores aparelhos custam n ... Leia mais »
Visualizações: 357 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-08-02 | Comentários (0)