CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Agosto » 06
DSC_1103

Parece que o Windows 8 implodiu os pilares de design que sustentavam os grandes fabricantes de notebook. Toda sorte de máquina bizarra surgiu desde sua introdução: telas que giram 360°, teclados destacáveis e deslizantes, touchpads invertidos, enfim, tudo que pudesse aproveitar a nova interface sensível ao toque foi tentado. Esse período de experimentação é sem dúvida fascinante, mas nem sempre produz resultados satisfatórios. Até recentemente, eu não havia encontrado nenhuma mistura completamente aceitável entre os formatos de tablet e de notebook. Mas tudo indica que a Lenovo está se aproximando da medida certa para esse coquetel e a maior prova disso é o ThinkPad Helix.

Um dos maiores problemas enfrentados pelos híbridos é o rela ... Leia mais »
Visualizações: 370 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-08-06 | Comentários (0)

samsung-unpacked-ep2
A feira de eletrônicos IFA acontece em setembro na Alemanha e a Samsung já enviou convites para o lançamento de um produto durante o evento.

Pelo histórico da Samsung na IFA o provável lançamento deve ser a terceira geração do smartphone Galaxy Note.

O aparelho vem sendo um dos mais populares smartphones com Android, mesmo com seu tamanho de tela avantajado (o Galaxy Note está na faixa de 5 polegadas).

O evento "Samsung Unpacked”, que deverá apresentar o novo Galaxy Note 3, será realizado no dia 4 de setembro.

Via: CNET
... Leia mais »
Visualizações: 351 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-08-06 | Comentários (0)

Tytan-G70
Lançado no mês de Junho, no evento Computex 2013, o desktop Tytan G30 já arrancava suspiros por oferecer uma configuração acima da média. Na última sexta-feira, dia 2 de Agosto, a Asus resolveu aumentar o nível, trocando processador, memória e principalmente placa de vídeo para o deleite de quem gosta de passar horas jogando.

Na sua melhor configuração, o Asus Republic of Gamers Tytan G70 tem a força do processador da família haswell, o Intel Core i7 4770K (com clock máximo de 4,1 GHz), com o chipset Intel Z87. São 4 GB de memória RAM DDR3 1600 MHz, expansível até 32 GB. A placa de vídeo é a poderosa Nvidia GeForce GTX 780, com 3 GB de memória GDDR5.

Ele pode ter até 15 TB de armazenamento tradicional (5 baias) ... Leia mais »
Visualizações: 321 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-08-06 | Comentários (0)