CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 15 » Microsoft confirma preço de jogos de Xbox One
2:12 PM
Microsoft confirma preço de jogos de Xbox One

São Paulo - A Microsoft confirmou que venderá os jogos de Xbox One por 60 dólares - mesmo preço dos games da geração atual. O preço é referente aos títulos desenvolvidos pelos estúdios da própria MS.

A informação foi dada por um representante da companhia ao site Polygon. "Eu posso confirmar que os jogos da Microsoft Studios custarão 59,99 dólares", disse o executivo.

Tudo indica que esse será o preço oferecido também pela Sony para jogos de PS4. O presidente da Sony Computer Entertainment of America, Jack Tretton, indicou durante entrevista ao canal CNBC após a revelação do novo console em fevereiro que o sistema contaria com jogos custando "de 99 centavos de dólar até 60 dólares - além do modelo free-to-play".

O preço de 60 dólares tende a ser praticado também pelos jogos de outras produtoras. Lojas virtuais como a Amazon e a GameStop estão colocando no ar os primeiros títulos disponíveis para pré-venda de ambos os consoles e, por enquanto, eles estão nessa faixa de preço também, mesmo sendo feitos por outras companhias. É o caso de Call of Duty: Ghosts, FIFA 14 e Watch Dogs, para citar alguns exemplos.

O Xbox One chegará ao Brasil em novembro por 2.199 reais. O PS4, vendido a 399 dólares nos Estados Unidos, ainda não tem preço oficial por aqui.

Visualizações: 392 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar