CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 30 » Na mão: Jabra Speak 510 pode salvar sua reunião
9:46 PM
Na mão: Jabra Speak 510 pode salvar sua reunião
Jabra-Speak-510

É difícil encontrar algum smartphone que tenha um viva voz alto e principalmente claro o suficiente para uma reunião com muitas pessoas. É aí que o Jabra Speak 510 faz diferença. Ele tem um microfone omnidirecional e caixas de som em um formato que cobre tranquilamente 360 graus.

Já havia passado pelo INFOlab seu antecessor o Speak 410. Em termos físicos parece o mesmo dispositivo. Ele é redondo e tem 12 centímetros de diâmetro. Na borda superior há 8 botões sensíveis ao toque, para atender chamadas, ignorar ou desligar, mudo, aumentar e diminuir volume, além do bluetooth e bateria. Os dois últimos são os novos recursos: bateria e suporte a bluetooth 3.0.

A qualidade é impressionante. É suficiente para ouvir a voz com clareza mesmo em ambientes mais abertos (como o do INFOlab), sendo que a voz do usuário fica clara quase como se realmente estivesse no ambiente. Ele é certificado pelos principais fabricantes de equipamentos VoIP (Siemens, Cisco e Avaya), portanto é bastante indicado para salas de conferência em empresas. Mas é útil também como caixa de som portátil. Vale ressaltar que a parte inferior é emborrachada, o que dificulta que o aparelho escorregue, ficando bem fixo em mesa ou na maioria das superfícies.

Faremos alguns testes com ele e você confere o resultado em breve na revista INFO. O preço médio do Jabra 510 é um salgado, cerca de 790 reais.

Visualizações: 381 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar