CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Junho » 22 » Na mão: SlidePad é o híbrido de tablet com ultrabook da LG
11:58 AM
Na mão: SlidePad é o híbrido de tablet com ultrabook da LG
LG-SlidePad-H160
Híbrido no caso refere-se ao modo como ele funciona. Se estiver fechado, funciona como um tablet com tela de 11,6 polegadas. Acionando um botão lateral ele se abre, revelando um teclado físico. Neste modo, o uso se assemelha a um ultrabook.

LG-SlidePad-Abertura

Um detalhe que vale menção é que o mecanismo de abertura é bem resistente. A tela acaba presa por duas alças metálicas e um braço articulado move ele automaticamente para a posição que deixa a tela em 45 graus. Infelizmente fechá-lo requer um exercício de paciência. Para não errar, você deve empurrar o lado mais distante do teclado e depois travar o lado mais próximo, em um movimento de gangorra.

O SlidePad tem uma configuração mediana. O processador é um Intel Atom de 1,8 GHz, 2 GB de RAM LPDDR2 e 64 GB de SSD. Por sorte tem um leitor microSD, porque o Windows 8 deixa 34 GB livres para o usuário. Ele ainda tem duas USB e uma HDMI. O mais interessante é que é leve para um dispositivo que inclui teclado (sem contar os que possuem teclado removível). São exatos 1,05 kg, contra 1,2 kg do concorrente mais próximo que é o Sony Vaio Duo 11.

LG-SlidePad-Lateral

O preço estimado do LG SlidePad H160 é 2299 reais, um preço bacana para sua utilidade. Lembrando que ele é indicado para quem quer um tablet, mas deseja também um aparelho que seja versátil o suficiente para trabalhar por algumas horas.

Visualizações: 700 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar