CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 24 » Apple pode lançar iPhone 6 em maio de 2014, diz site
12:13 PM
Apple pode lançar iPhone 6 em maio de 2014, diz site
iPhone

Novos rumores apontam que um novo iPhone está a caminho. Segundo fontes do Digitames, a Apple planeja lançar um iPhone com tela maior em maio de 2014.

A próxima geração do iPhone poderá ter tela de 5 polegadas, o que colocaria o aparelho para competir com outros phablets disponíveis no mercado. Já o processador poderá ser um 20 nm fabricado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company.

Apesar de ser estranho o lançamento de um novo modelo pouco depois do iPhone 5S chegar às lojas, esse pode ser um indício de que a Apple está preocupada com a concorrência. Se a previsão se concretizar, o iPhone 6 será lançado antes do Samsung Galaxy S5, previsto para o segundo trimestre.

Essa não seria a primeira vez que a Apple muda seu calendário de lançamento de produtos. O iPad de terceira geração, por exemplo, foi lançado em março de 2012. Oito meses depois, a Apple surpreendeu o mundo com o lançamento do iPad de quarta geração.

Novo iPad - As mesmas fontes do Digitimes também falaram sobre o lançamento de um iPad Pro, com uma tela de 12,9 polegadas. Nesse caso, o lançamento deve acontecer em outubro de 2014.

Visualizações: 327 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar