CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 10
Nexus 10

O tablet Nexus 10, fabricado pela LG em parceria com o Google, pode ser lançado em janeiro, segundo site T3. A informação foi publicada pelo perfil do Twitter chamado @evleaks, conhecido por vazar produtos de empresas de tecnologia.

A versão atual do Nexus 10 é fabricada pela Samsung em parceria com a gigante das buscas. Esse é o único aparelho que o Google não atualizou em 2013, já que foram apresentadas novas edições do tablet Nexus 7 e do smartphone Nexus 5. O tablet de sete polegadas é o único desses dois que não é feito pela LG, mas pela Asus.

Ver imagem no Twitter

O @evleaks informa que o modelo LGV510 é na ve ... Leia mais »
Visualizações: 357 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-10 | Comentários (0)

foldio

Fotografia de estúdio é um trabalho minucioso que exige bastante conhecimento e equipamento especializado. Mas nem todo mundo que precisa de uma foto de qualidade razoável tem tempo para aprender sobre exposição ou dinheiro para investir em flash e lâmpadas. Quem vende pequenas quantidades de produtos em sites como o MercadoLivre, por exemplo, depende de uma alternativa mais econômica. Essa é a proposta do Foldio, um novo projeto no Kickstarter.

O Foldio não passa de uma caixa dobrável acompanhada de uma folha que serve como fundo infinito e de uma lâmpada LED. De certa forma, ele funciona como um mini-estúdio: um grupo de imãs prende as pontas da caixa para refletir a luz do LED de maneira uniforme sobre o que quer que estiver dentro dela. O resultado &eacu ... Leia mais »
Visualizações: 334 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-10 | Comentários (0)

Smart Ring

Assim como os relógios Samsung Galaxy Gear e Sony Smartwatch 2, o anel inteligente chamado Smart Ring recebe notificações de smartphones com sistema Android e iOS por meio de uma conexão Bluetooth 4.0. Os alertas de aplicativos de redes sociais, ligações e mensagens são exibidos em uma pequena tela.

Além de exibir notificações, o Smart Ring permite controlar o seu smartphone à distância (9 metros, sem obstáculos). É possível atender e rejeitar ligações, tirar fotos, controlar a reprodução de músicas e mudar perfil. Em stand by, o anel funciona como um relógio, exibindo o horário.

Segundo os criadores do projeto, a proposta do gadget é que os usuários olhem menos vezes para seus celulares, tarefa que fazem em média 150 vezes por dia.
Visualizações: 359 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-10 | Comentários (0)