CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 27
4g

O início da oferta da tecnologia de banda larga móvel de quarta geração, conhecida como 4G, que promete internet até dez vezes mais rápida que a 3G, foi uma das principais novidades de 2013 na área de telecomunicações.

A primeira faixa de frequência para o serviço foi licitada em junho de 2012, com a condição de que o serviço 4G estivesse disponível nas cidades que sediariam a Copa das Confederações, que ocorreu em junho deste ano.

As primeiras cidades começaram a receber o 4G em abril deste ano, e, de acordo com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), o serviço já chegou a 74 municípios, incluindo as 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

A promessa &eac ... Leia mais »
Visualizações: 364 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-27 | Comentários (0)

O Instagram Direct é uma nova ferramenta do Instagram que permite compartilhar fotos e vídeos com os amigos de maneira privada ou em grupos de até 15 pessoas. Como diferencial, o serviço permite apagar qualquer mídia enviada, até mesmo do celular de quem recebeu as imagens. Portanto, no Instagram Direct, é permitido se arrepender e o sistema ainda avisa se alguém já viu a foto antes disso.

Brasil tem duas cidades entre as mais clicadas por usuários do Instagram
Se você costuma se arrepender ou enviar fotos para a pessoa errada acompanhe o artigo e entenda as diferenças ao apagar fotos no Snapchat, WhatsApp e Instagram Direct.


Visualizações: 374 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-26 | Comentários (0)

O famoso criador de casemods (computadores modificados), James Terry, conhecido na rede como DarkUncle, resolveu utilizar a estrutura e o hardware do Xbox One para transformá-lo em um poderoso notebook. Com o procedimento de conversão o console ficou mais fino e recebeu novas modificações como uma nova saída de áudio dedicada e um monitor de 22 polegadas acoplado.

Modificação no Xbox One realizada pelo gamer, James Terry, transformou o console da Microsoft em poderoso notebook. Deixando a estrutura mais fina, Terry acoplou um monitor de 22 polegadas e remodelou totalmente o design do Xbox One para garantir a aparência de um notebook convencional.

Apesar das a ... Leia mais »
Visualizações: 358 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-26 | Comentários (0)