CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 24
O Google Glass só deve chegar ao mercado em 2014, porém já há concorrentes prontos para desbanca-lo no mercado de óculos inteligentes. O Atheer One é um deles: com design mais parecido a de um óculos comum, o acessório usa imagens em 3D para colocar seu usuário em um ambiente virtual cuja interação chega a ser difícil de distinguir da realidade.

Novos óculos inteligentes pemitem 'tocar' objetos virtuais (Foto: Reprodução/Indiegogo)

Outro grande diferencial da ideia por trás do Atheer One é sua capacidade de se comunicar com outros óculos iguais, possibilitando que várias pessoas vejas as mesmas animações e objetos virtuais, o que muda conceitos de jogos cooperat ... Leia mais »
Visualizações: 315 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-24 | Comentários (0)

line

Seguindo a tática do Facebook, o app de mensagens Line revelou nesta sexta-feira que também trará anúncios em vídeo à interface do usuário. Mas a tática, que entrará em testes em 2014, será um tanto diferente, já que o serviço pagará a quem assistir aos clipes.

O sistema se chamará "Line Free Coin”, e, segundo o anúncio oficial, será introduzido primeiro em sete países asiáticos – o aplicativo é bem popular na região. De acordo com o The Next Web, usuário de Japão, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Indonésia, Malásia e Singapura receberão Line Coins por assistir aos comerciais veiculados no programa.

Não há informações sobre a quantia ... Leia mais »
Visualizações: 347 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-24 | Comentários (0)

iPhone

Novos rumores apontam que um novo iPhone está a caminho. Segundo fontes do Digitames, a Apple planeja lançar um iPhone com tela maior em maio de 2014.

A próxima geração do iPhone poderá ter tela de 5 polegadas, o que colocaria o aparelho para competir com outros phablets disponíveis no mercado. Já o processador poderá ser um 20 nm fabricado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company.

Apesar de ser estranho o lançamento de um novo modelo pouco depois do iPhone 5S chegar às lojas, esse pode ser um indício de que a Apple está preocupada com a concorrência. Se a previsão se concretizar, o iPhone 6 será lançado antes do Samsung Galaxy S5, previsto para o ... Leia mais »
Visualizações: 329 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-24 | Comentários (0)

1

Se você acha que o Windows 8 transformou o desktop em uma espécie de ovelha negra, o P2714T  pode ser uma chance de recuperar um pouco do amor devido ao primogênito da família dos computadores pessoais. Para os momentos em que o mouse não é o suficiente, esse monitor dá acesso à interface de toque do sistema. Mas a Dell não parou por aí e aproveitou para incluir uma série de recursos relativamente incomuns em monitores domésticos.

As especificações mais essenciais da tela são muito boas, mas não chegam a distinguir o P2714T  de outros monitores na mesma faixa de preço. Trata-se de um painel PLS (uma tecnologia desenvolvida pela Samsung que serve como concorrente do IPS) com 1080 por 1920 pixels de resolução. Quanto à cor, ele surpreende um pouco ma ... Leia mais »
Visualizações: 310 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-24 | Comentários (0)

Apps

Algumas das principais lojas de aplicativos, músicas e filmes estão distribuindo presentes de Natal aos usuários de smartphones e tablets ou dando descontos na compra. 

A Apple, além de aplicativos, distribui grátis músicas e vídeos de sua loja iTunes que normalmente são vendidos. A Amazon tem dois pacotes de apps para Android que estão sendo oferecidos de graça. Somados, eles valem 93 reais.

O Google está dando descontos na compra de apps, livros e filmes. A loja de aplicativos do Windows Phone oferece nove jogos da Gameloft com desconto. Confira os detalhes sobre as promoções:

Apple -- iTunes e App Store

Para participar da promoção da Apple, o usuário de iPhone ... Leia mais »
Visualizações: 340 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-24 | Comentários (0)