CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 11
kazuyo

Se o Evleaks estiver certo (e esse normalmente é o caso), a Razer está se preparando para competir com a Logitech e a Moga na cena de gamepads para iPhone. Chamado de "Kazuyo”, ele utilizaria a API de controles introduzida pelo iOS 7.

Como sempre, os detalhes são escassos, mas é evidente que a Razer optou pela opção mais simples dos layouts especificados pela Apple. O controle tem o mesmo estilo de um gamepad de SNES, com dois botões de ombro, quatro botões de ação e um direcional, além de um botão de pausa. Como no caso da Logitech, não há nem um joystick analógico, o que deve ser um pouco frustrante para quem gosta de jogos em 3D.

Visualizações: 359 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-11 | Comentários (0)

MODELO CP-F2LS: autonomia para carregar a bateria de um smartphone até três vezes

O número de smartphones comercializados no Brasil já ultrapassa a venda dos feature phones, como são chamados os celulares convencionais. No terceiro trimestre do ano, foram comercializados 10,4 milhões de smartphones – 20% a mais do que no mesmo período do ano passado. Enquanto isso, a venda de celulares convencionais caiu 33% de julho a setembro.

Quem trocou o antigo aparelho por um mais moderno notou que, ainda que a conexão 3G, o Wi-Fi e o GPS sejam desligados e o brilho da tela, reduzido, os smartphones não suportam mais de um dia inteiro longe do carregador. Como nem sempre há uma tomada por perto, os dispositivos móveis de energia vêm se tornando cada vez mais relevantes no dia a dia de ... Leia mais »
Visualizações: 327 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-11 | Comentários (0)

snapdragon

Apenas 3 meses depois que a Apple introduziu o Cyclone, a Qualcomm já está planejando o lançamento de seu próprio SoC com núcleos de 64 bits. O MSM8916 (Snapdragon 410) começará a ser distribuído para os fabricantes de smartphones na primeira metade de 2014, mas os aparelhos só devem chegar ao mercado no segundo semestre do mesmo ano.

Infelizmente, não estamos falando de um Krait de alto desempenho para competir diretamente com a microarquitetura da Apple. O MSM8916 vai usar núcleos projetados pela ARM: quatro Cortex A53 operando com clock de 1,2 GHz a 1,4 GHz. Trata-se de um quarteto de núcleos modestos, cujas principais características são o preço baixo e a alta eficiência energética. Eles trabalharão com um canal de memória LPDDR2/LPDDR3 de 64 bits. No entanto, considerando que esses telefo ... Leia mais »
Visualizações: 354 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-11 | Comentários (0)

cronus

Não é difícil observar jogares profissionais indo a campeonatos nacionais e internacionais carregando na mochila seu teclado e mouse preferidos. Não é uma questão só de tecnologia, mas de qual tecnologia se adapta melhor ao seu estilo de jogo. Essa observação é válida para alguns casos. Infelizmente nos consoles há algumas variações. A cada nova geração, um novo controle introduz elementos novos e cada fabricante adota estilo diferente. E se você quiser usar seu controle preferido em qualquer console ou PC? A resposta para isso é o CronosMAX.

O dispositivo funciona pela interface USB e pode ser conectado nas últimas versões do Xbox e do PlayStation, incluindo o Xbox One e PS4 – o primeiro do gênero a oferecer suporte. Funciona também conectado no PC. Os controles podem ser ... Leia mais »
Visualizações: 366 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-11 | Comentários (0)