CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 16 » Bateria externa Mipow Power Cube não te deixa em apuros
7:47 PM
Bateria externa Mipow Power Cube não te deixa em apuros
MiPowBaterias

A Mipow não quer deixar você na mão, para isso a fabricante de acessórios preparou uma linha de bateria portáteis de diversos tamanhos e preços, que variam de 89 reais à 365 reais. A capacidade de armazenamento também varia, começando em 2200 mAh com a Power Tube e podendo chegar aos 8000 mAh com a Power Cube, que está no topo dessa família de baterias portáteis.

A pequena caixa que tem capacidade para armazenar até 8000 mAh e pode ser encontrada nas cores prata, grafite, roxa e laranja. Levá-la na mochila ou até mesmo no bolso não é um problema, pesando 221 gramas e em formato quadrangular de 9,3 por 1,8 centímetros de altura, a bateria externa possui estrutura em plástico e refinado acabamento. Além do cabo micro USB,ela vem com capa em neoprene para transporte.

PowerCube

Para recarregar seu smartphone ou gadget ao mesmo tempo, é possível usar tanto a conexão micro USB ‘Push and Plug’ como a saída USB. Só para efeito de comparação, com apenas uma carga completa da Power Cube é possível recarregar completamente cerca de 2 vezes a bateria de um Samsung Galaxy S4 e 4 vezes um Iphone 5s, que possuem baterias 2600 mAh e 1560 mAh, respectivamente. É claro que aproximamos o valor, dado que é natural perda de capacidade no processo de transferência.

Vale ainda lembrar que a Power Cube fornece 26,6 até 29,6 Watts hora (é quase uma fonte de notebook). Ela tem bateria de polímero de lítio e suporta um ciclo aproximado de 500 recargas sucessivas. O preço também é "Power”, são cerca de 365 reais.

Visualizações: 333 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar