CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 26 » Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e tem até comercial
5:20 PM
Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e tem até comercial
Um clone do iPhone 5C fabricado no Japão está dando o que falar no mercado asiático de smartphones. Chamado de "ioPhone 5", a cópia apresenta o mesmo padrão de cores e design da Apple. Apesar de rodar o sistema Android 4.2, o telefone já até ganhou um comercial para TV.

Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e ganha até comercial (Foto: Reprodução/Neowin) (Foto: Clone do iPhone 5C com Android bomba no Japão e ganha até comercial (Foto: Reprodução/Neowin))

Mesmo sendo muito parecido visualmente, as especificações técnicas do ioPhone5 não dão margem a qualquer tipo de comparação de desempenho e de qualidade. O clone é equipado com um display com resolução de 480 x 854, 512 MB de memória RAM, processador Mediatek dual-core, armazenamento de 4 GB e uma câmera de apenas 2 megapixels. Além disso, se comparado ao original, o ioPhone tem um corpo três milímetros maior.

A expectativa em torno do lançamento desta cópia pode ser explicada. Segundo revelou uma recente pesquisa de popularidade, a Apple é hoje a marca mais querida entre os consumidores de aparelhos tecnológicos no Japão, deixando para trás outras gigantes como Microsoft e Google.
O início das vendas do ioPhone 5 está marcado para começar nesta sexta-feira (20), vendido no Japão por US$ 150 (cerca de R$ 354, sem os impostos). Por este preço também é possível achar clones do iPhone 5C no Brasil, mas não recomendamos sua aquisição, uma vez que nenhum desses modelos são homologados pela Anatel.

Visualizações: 324 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar