CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 31 » Com Firefox OS, Mozilla Flame será vendido por US$170
9:19 PM
Com Firefox OS, Mozilla Flame será vendido por US$170

A Mozilla anunciou nesta semana o lançamento do smartphone Flame, produzido em parceria com a fabricante T2Mobile. A única edição disponível no momento é a voltada para desenvolvedores, que está em fase de pré-venda até 10 de junho por 170 dólares, cerca de 380 reais.

O dispositivo terá tela FWVGA de 4,5 polegadas (854 por 480p), processador Qualcomm Snapdragon dual core com clock de 1,2 Ghz, 1GB de memória RAM, bateria de 1,800 mAh, 8GB de armazenamento interno e suporte a cartão microSD. A câmera principal tira fotos com 5MP e conta com flash e autofoco, enquanto a câmera frontal tem 2MP.

No quesito conectividade, há todos os recursos normalmente presentes em dispositivos de baixo custo (ou intermediários): Wi-Fi 802.11 b/g/n, 3G, A-GPS, Bluetooth 3.0, e NFC. Com essas configurações, o smartphone é mais poderoso entre as opções disponíveis atualmente no mercado nacional, oferecidas pela LG e pela Alcatel.

O objetivo é que o aparelho seja usado para o desenvolvimento de aplicativos para Firefox OS e também para HTML5. Há um recurso que permite simular uma memória RAM menor, com apenas 256MB mesmo que o Flame tenha na verdade 1GB, medida oferecida para facilitar o processo de desenvolvimento.

A Mozilla não cobra frete e envia o Flame para diversos países, inclusive para o Brasil. Mas, vale notar, o produto está sujeito à cobrança de impostos pela Receita Federal.

Via: Revista Info

Visualizações: 380 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar