CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 28

A Microsoft anunciou o início das vendas do smartphone Nokia Lumia 630, aparelho exclusivo para o Brasil e o primeiro da marca com capacidade para dois chips SIM, compatível com TV Digital e com sistema Windows Phone 8.1 embarcado.

A partir de hoje o Lumia 630 estará disponível nas lojas físicas Nokia Store de todo o país e no dia 30/05 será liberada a compra pela loja Online Nokia. Já a pré-venda nas varejistas terá início no dia 06/06, com lançamento previsto para o dia 10/06.

Fabricado em Manaus, o Lumia 630 Dua SIM tem câmera de 5MP, memória interna de 8GB com suporte a cartão microSD de até 128GB, capas coloridas, tela de LCD de 4,5 polegadas e processador quad core Qualcomm Snapdragon de 1,2Ghz.

O aparelho chega ao Brasil pelo preço sugerido de 699 reais nas cores preto e branco. As capas coloridas nas cores verde, amarelo e laranja serão vendidas separadamente como acessório por 59 reais cada a p ... Leia mais »

Visualizações: 441 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-05-27 | Comentários (0)

A Dell anunciou nesta terça-feira (27) a chegada de seu computador all-in-one Inspiron 23 Série 500. O aparelho tem tela IPS sensível ao toque de 23 polegadas com resolução Full HD. O aparelho será vendido por valores entre 2.899 reais e 3.599 reais.

A configuração do computador pode ser intermediária ou avançada, dependendo da escolha do consumidor. Ele tem processador Intel Core i3, i5 ou i7 de quarta geração, 8GB de memória RAM, 1TB para armazenamento de arquivos e placa de vídeo dedicada de 2GB. O sistema operacional é o Windows 8.1 (64-bit), por enquanto, o único OS para computadores que oficialmente conta com suporte a telas sensíveis ao toque.

Sendo assim, o computador é topo de linha e voltado para a produtividade e também para entretenimento, visto que o aparelho pode aguentar edição de fotos e vídeos, bem como jogos que exigem processamento gráfico acima da média. Segundo a Dell, o produto ... Leia mais »

Visualizações: 487 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-05-27 | Comentários (0)

A LG lançou nesta terça-feira dia (27) a terceira geração do seu smartphone avançado, o LG G3. Para aguçar a expectativa a empresa fez um evento em Londres e durante o mês publicou vídeos com o design refinado e uma demonstração de como a capa inteligente QuickCircle funciona.

As configurações do novo celular são ótimas. A tela de 5,5 polegadas é sem dúvidas o grande destaque. Ela tem resolução de 2560 por 1440 pixels (QHD), com 538 ppi. A tecnologia da tela é a novíssima AH-IPS (Advanced High Performance In-Plane Switching), que na teoria exibe 100% do espaço de cor sRGB. Na prática, isto deve significar cores mais vivas, melhor definição e menor consumo de energia. De qualquer forma, é algo que precisamos conferir com muita calma. Um fato bom é que mesmo com a tela grande o aparelho tem tamanho equivalente a um smartphone com tela de 5.1 polegadas.

O processador é um potente Snapdragon 801, de quat ... Leia mais »

Visualizações: 390 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-05-27 | Comentários (0)

O site de crowdfunding Kickstarter reúne as mais diversas opções de projetos e o mais recente deles promete uma pitada de “mágica” aos interessados em colaborar.

O acessório Magic Phone Stand é um cabo para carregador de celulares (iPhone e Android) que faz seu smartphone parecer levitar devido ao material mais robusto utilizado na fabricação do mesmo.

O produto foi criado pelo inventor John Stessel, em parceria com a Martinka, a mais antiga loja de mágica dos Estados Unidos.

Os cabos são oferecidos nas cores preta e branca e são compatíveis com os aparelhos iPhone 5/5s/5C, e modelos iPhone 4/4S e Androids que utilizem conector micro USB. O preço disponível é a partir de 24 dólares (dependendo do tipo de colaboração que escolher) e mais 10 dólares de frete.

O projeto solicitava um aporte de 8.000 dólares, mas em duas semanas já conseguiu levantar mais de 11 mil dólares e será por fim ... Leia mais »

Visualizações: 361 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-05-27 | Comentários (0)

Seguindo os princípios de um acessório de saúde, a nova pulseira da Sony, modelo SWR10, usa um acelerômetro para contar seus passos durante o dia. Pelo movimento ela também é capaz de avaliar como você dorme. Isto é, quantas horas você esteve em sono leve ou em sono pesado. Se a proporção estiver parecida, você provavelmente está no caminho certo.

Pequenos tapas no topo da superfície do aparelho podem significar comandos para aplicativos específicos. Um deles serve para localizar seu celular. Um tapa faz o smartphone tocar loucamente um sinal alerta, até que dois tapas cancelem a sinfonia. É claro que o celular precisa estar no alcance do Bluetooth. Aliás ela usa NFC para fazer a conexão com o celular.

O grande diferencial desta solução se chama Lifelog. É um aplicativo que faz um sumário das suas atividades. Até o uso de aplicativos no smartphone ele é capaz de reconhe ... Leia mais »

Visualizações: 617 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-05-27 | Comentários (0)