CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 28 » Dell lança computador all-in-one de 23 polegadas por R$ 2.899
10:09 PM
Dell lança computador all-in-one de 23 polegadas por R$ 2.899

A Dell anunciou nesta terça-feira (27) a chegada de seu computador all-in-one Inspiron 23 Série 500. O aparelho tem tela IPS sensível ao toque de 23 polegadas com resolução Full HD. O aparelho será vendido por valores entre 2.899 reais e 3.599 reais.

A configuração do computador pode ser intermediária ou avançada, dependendo da escolha do consumidor. Ele tem processador Intel Core i3, i5 ou i7 de quarta geração, 8GB de memória RAM, 1TB para armazenamento de arquivos e placa de vídeo dedicada de 2GB. O sistema operacional é o Windows 8.1 (64-bit), por enquanto, o único OS para computadores que oficialmente conta com suporte a telas sensíveis ao toque.

Sendo assim, o computador é topo de linha e voltado para a produtividade e também para entretenimento, visto que o aparelho pode aguentar edição de fotos e vídeos, bem como jogos que exigem processamento gráfico acima da média. Segundo a Dell, o produto é uma boa opção de compra para quem quer um equipamento versátil para toda a família. O aparelho vem com teclado e mouse e, como todo modelo all-in-one, não conta com um gabinete, já que os componentes eletrônicos ficam localizados no monitor.

Fora isso, ele tem duas portas USB 3.0 e cinco 2.0, entradas HMDI e fone de ouvido, porta RJ-45 e leitor de cartão de memória. Há ainda um drive de CD/DVD que também lê discos Blu-Ray.

O aparelho já está disponível na loja oficial da Dell Brasil, mas é vendido somente na cor preta.

Via: Revista Info

Visualizações: 491 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar