CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 31 » LG apresenta segunda edição de impressora portátil com Bluetooth e NFC
5:12 PM
LG apresenta segunda edição de impressora portátil com Bluetooth e NFC
Pocket Printer

Uma semana antes da feira de eletrônicos de consumo CES 2014, que acontece em Las Vegas, EUA, a LG apresentou hoje (30) a segunda edição da sua impressora portátil chamada Pocket Printer 2. A inovação, segundo a empresa, é que agora o produto é mais fino e tem uma maior autonomia de bateria, conseguindo imprimir até 30 fotos com apenas uma recarga energética.

Diferentemente da impressoras comuns, o aparelho não usa tinta ou toners para gerar as imagens, que têm densidade de 600 pixels por polegada. Em vez disso, ele usa o calor através de um processo que traz a cor certa no papel de impressão especial.

A LG afirma que nesse processo as cores são impressas mais rapidamente e são mais vibrantes do que as formas tradicionais de impressão.

A Pocket Printer 2 vem com duas opções de conectividade com dispositivos móveis: NFC e Bluetooth. A impressora é compatível com Android, iOS e Windows Phone 8. No entanto, os usuários de aparelhos Android terão algumas opções extras, como a possibilidade de editar suas fotos no aplicativo Pocket Photo.


Visualizações: 335 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar