CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 26 » LG lança TV com foco na Copa do Mundo por R$899
2:34 PM
LG lança TV com foco na Copa do Mundo por R$899

A LG anunciou nesta quinta-feira (22) o lançamento de uma TV monitor que conta com recursos voltados à exibição de esportes. Chamado de My TV 28LB600B, o produto tem tela de 28 polegadas com resolução HD (1.366 por 768p) com tecnologia LED. O aparelho chega ao mercado nos próximos dias e será vendido por 899 reais.

Ao ativar o Modo Torcida no controle remoto, o espectador pode ouvir com mais clareza o som dos torcedores em um estádio de futebol, uma possibilidade interessante especialmente para os fãs de futebol dada a proximidade da realização da Copa do Mundo no Brasil, que tem início em 12 de junho. O aparelho é equipado com dois alto-falantes com 10 watts de potência cada, segundo a fabricante.

O My TV tem também o recurso Time Machine Ready. Como o nome em inglês indica, ele pode “voltar no tempo” para que o espectador possa assistir a um trecho anterior de um programa que está sendo exibido. A tecnologia precisa ser ativada pelo usuário e funciona quando aliada a um HD externo ligado na porta USB do aparelho, vendido separadamente. O conteúdo é gravado nele e, por isso, o espectador pode ter o controle sobre as imagens.

Vale lembrar que o aparelho é uma TV monitor, como descrito pela própria fabricante. Portanto, ele pode ser plugado a um PC ou notebook por meio de conexão HDMI, vídeo componente ou vídeo composto . O ângulo da tela do My TV é de até 178° e o tempo de resposta é de 6,5ms. Além disso, o televisor funciona na frequência de 60Hz, algo não muito interessante para quem pensa em usá-lo para games.

Via: Revista Info

Visualizações: 488 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar