CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Maio » 2 » Smartphone Samsung Galaxy K Zoom chega com sensor de 20,7 megapixels
10:26 PM
Smartphone Samsung Galaxy K Zoom chega com sensor de 20,7 megapixels

No primeiro contato que tivemos com o smartphone Galaxy Zoom experimentamos uma ergonomia muito próxima de uma câmera digital portátil. Parecia interessante também ter acesso a recursos de um smartphone, especialmente para o público que interage em redes sociais de fotos. Mas havia um ponto de atenção quando o objetivo era utilizá-lo apenas como smartphone. Esta aparente distância entre públicos parece ter sido encurtada no Galaxy K Zoom, anunciado oficialmente ontem.

O novo aparelho tem sensor BSI CMOS de 20,7 megapixels, capaz de filmar em 1080p com 60 quadros por segundo. Tem estabilizador óptico de imagem (OIS) e zoom de 10 vezes. Um flash xênon ajuda em ambientes pouco iluminados. Há ainda um modo que captura três fotos quando você está posicionado no quadro correto, recurso batizado de Selfie Alarm.

Os demais detalhes de configuração são bons com algumas ressalvas. O processador é um Exynos de seis núcleos (do padrão heterogêneo ARM big Little), sendo quatro deles rodando no máximo a 1,3 GHz (Cortex A7) e dois rodando no máximo a 1,7 GHz (Cortex A15). A tela tem 4,8 polegadas com resolução de 720 por 1280 pixels. Ele tem 2 GB de memória RAM e apenas 8 GB de armazenamento interno, expansível obviamente via micro SD. A bateria de 2430 mAh deve aguentar algumas sessões de foto (não aumentou muito em relação a versão anterior). NFC, Wi-fi 802.11 b/g/n (dupla frequência) e Bluetooth 4.0 completam a configuração.

O smartphone é levemente ovalado com aderência e acabamento similar ao Galaxy S5. Ele terá três cores: preto, branco e azul. Infelizmente não há informações oficiais a respeito da disponibilidade no Brasil e qual será o preço praticado.

Veja o vídeo oficial do smartphone Galaxy K Zoom:

Via: Revista Info

Visualizações: 297 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar