CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Dezembro » 27 » Xbox One 'tunado' vira poderoso notebook gamer, mais fino e melhor
11:53 PM
Xbox One 'tunado' vira poderoso notebook gamer, mais fino e melhor
O famoso criador de casemods (computadores modificados), James Terry, conhecido na rede como DarkUncle, resolveu utilizar a estrutura e o hardware do Xbox One para transformá-lo em um poderoso notebook. Com o procedimento de conversão o console ficou mais fino e recebeu novas modificações como uma nova saída de áudio dedicada e um monitor de 22 polegadas acoplado.

Modificação no Xbox One realizada pelo gamer, James Terry, transformou o console da Microsoft em poderoso notebook. Deixando a estrutura mais fina, Terry acoplou um monitor de 22 polegadas e remodelou totalmente o design do Xbox One para garantir a aparência de um notebook convencional.

Apesar das alterações visuais, a modificação preservou todas as conexões da traseira do console. Foi inserida apenas mais uma porta de saída de áudio que poderá ser utilizada para fones de ouvido. Para manter as características e, principalmente, a marca Xbox, o logotipo luminoso foi movido para parte superior da estrutura do notebook (confira o vídeo completo da façanha de Terry).
Os controles também são os mesmos. Segundo Terry, não houve nenhuma mudança de software e foram mantidos os comandos originais. No entanto, a adaptação necessita ficar ligada o tempo todo na energia pois não foi inserida uma bateria recarregável ao projeto.
No passado, James Terry já havia realizado o mesmo procedimento utilizando em Xbox 360 slim.

Via: Techtudo
Visualizações: 188 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 4.0/1
Total de comentários: 0
avatar