CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 17

google-glass-nose

Lembra-se do evento I/O do ano passado? Paraquedistas saltando dos céus com o Google Glass e transmitindo tudo em tempo real, e depois outros caras invadindo o evento de bicicleta? Foi divertido! Sem mencionar a grande revelação: como o Google Glass funciona de verdade.

Mas se você conseguiu acompanhar as três horas de evento nesta quarta-feira, você deve ter notado que o Glass estava visivelmente ausente. Por quê?

A resposta é surpreendentemente simples: o Glass não está pronto. Mesmo com todo o hype da mídia – e do próprio Google – ao longo das últimas semanas ... Leia mais »

Visualizações: 356 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-17 | Comentários (0)

San Francisco - O principal executivo do Google para um de seus produtos mais populares, o indiano Shiva Rajaraman, afirmou hoje, em entrevista a INFO, que o YouTube deve se aproximar de um modelo que o transforme em uma espécie de "televisão online”, em que o usuário sintoniza o conteúdo que deseja e passa a consumi-lo de forma ininterrupta.

Diretor do YouTube, Rajaraman disse ainda que o serviço de vídeos fará um grande esforço nos próximos meses para facilitar a veiculação de vídeos ao vivo em sua plataforma e criará novas características para permitir que os produtores de conteúdo possam ser remunerados pela audiência que obtêm no serviço.

Por qual razão o YouTube vai incentivar a transmissão de vídeos ao vivo? Nós acreditamos que o próx ... Leia mais »

Visualizações: 393 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-17 | Comentários (0)

Finalmente encontrei uma ferramenta para me ajudar a zerar Mountain of Faith na dificuldade "Lunatic” (ou morrer tentando). A tiara Foc.us é provavelmente a primeira aplicação comercial da terapia de Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC). A ideia do aparelho é aplicar uma corrente elétrica de baixa intensidade em uma determinada região do cérebro para estimular sua função biológica. Originalmente, essa técnica havia sido criada para auxiliar a recuperação de pessoas que sofreram um AVC ou acidentes similares. Até hoje, não existem evidências conclusivas quanto à sua eficácia.

O objetivo do Foc.us, ... Leia mais »

Visualizações: 469 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-05-17 | Comentários (0)