CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2013 » Maio » 22 » MS faz 40 mudanças no controle do Xbox
10:17 PM
MS faz 40 mudanças no controle do Xbox


São Paulo – As mudanças no visual do Xbox One, novo videogame da Microsoft, não ficaram restritas ao console. Durante o anúncio de lançamento, realizado na cidade de Redmond, em Washington, a empresa afirmou que o controle do aparelho sofreu mais de 40 alterações técnicas e de design.

Visualmente, o controle ficou um pouco mais alongado, com ligeiras mudanças nos dois direcionais e nas setas. O característico "X”, localizado no centro do controle do Xbox 360, mudou de lugar e ficará localizado na parte de cima do equipamento. Os botões traseiros também sofreram uma alteração no visual e ficaram com uma aparência mais ergonômica.

Quanto aos aspectos técnicos, a Microsoft afirmou que o controle trabalhará em maior sincronia com o Kinect, por conta da nova tecnologia de pareamento por Wi-Fi. O equipamento também contará com mudanças na vibração, para deixar a experiência do jogador mais interativa.

Outra novidade é que os dispositivos móveis do usuário, como tablets e smartphones, também auxiliarão na jogabilidade, podendo servir, por exemplo, como segunda tela em alguns jogos.

Fonte: http://www.info.abril.com.br
Visualizações: 343 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar