CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 02
Primeira Galaxy Camera, lançada no ano passado

A Samsung lançará uma nova edição da Galaxy Camera com conectividades Bluetooth 4.0, Wi-Fi e NFC (comunicação por proximidade). A câmera que roda sistema Android já estaria em fase final de produção e pode ser apresentada na Consumer Electronic Show, a CES 2014, que começa oficialmente na próxima terça-feira (7), em Las Vegas, EUA. O produto apareceu listado para lançamento na China em 13 de dezembro. As informações foram divulgadas pelo Phone Arena. 

No mês passado, o grupo @evleaks, conhecido por vazar produtos de tecnologia, publicou em seu Twitter uma foto que teria sido feita com a câmera conhecida pelo codinome EK-GC200.

A edição atual da câmera da Samsung tira fotos de até 16 MP, conta com ... Leia mais »
Visualizações: 400 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-01-02 | Comentários (0)

chip

Atualmente, poucos são os smartphones e tablets que contam com 2 GB de memória RAM, como é o caso do LG Nexus 5 e do Sony Xperia Z1, por exemplo. Mas a Samsung agora quer levar 4 GB de RAM para os dispositivos móveis com um novo chip LPDDR4 DRAM, que já estão em produção.

A empresa sul-coreana informa que os chips têm desempenho 50% melhor e ainda são 40% mais eficientes no consumo de energia.

Até quatro chips com tecnologia de 20 nanometros e 1 GB de RAM podem trabalhar juntos em smartphones e tablets para oferecer o ganho de desempenho prometido pela Samsung.

No entanto, a Apple também parece planejar produtos com tecnologia semelhante. Segundo o Mac Daily News, a companhia de Cupertino deve adotar como padr ... Leia mais »
Visualizações: 351 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-01-02 | Comentários (0)

Sony Ericsson Xperia X1, com Windows Phone, lançado em 2009

A Sony pode lançar smartphones com Windows Phone, o sistema operacional móvel da Microsoft. De acordo com o site The Information, a ideia é diversificar a linha da produtos da empresa em 2014, já que maioria dos seus novos dispositivos conta com o sistema Android. As negociações para o lançamento do produto já estariam em andamento.

Segundo o The Verge, a Sony teria dado continuidade ao projeto mesmo após a compra da Nokia pela Microsoft, em setembro do ano passado. Se isso de fato ocorrer, a Sony estará se afastando um pouco do universo Android, dominado pela Samsung, que tem uma grande diversidade de produtos com o sistema.

Em 2009, a Sony chegou a lançar dois modelos de smartphones com Windows Phone, o So ... Leia mais »
Visualizações: 299 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-01-01 | Comentários (0)