CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 15
samsung-ativ-s-neo-att

A Samsung pode lançar um smartphone com sistema Windows Phone 8, segundo o Engadget. O site informa que documentos registrados no final do ano passado indicam que a empresa usará o sistema móvel da Microsoft em um aparelho com tela de 5 polegadas (com resolução de 1080p).

O chamado SM-W750V seria o primeiro dispositivo topo de linha da Samsung com Windows Phone 8, mas não o primeiro a contar com o sistema. A fabricante chegou a lançar o Samsung ATIV S Neo e o Samsung ATIV Odyssey no ano passado.

É possível que a Samsung, assim como a Sony, não queira ficar limitada a apenas um sistema, o Android. Essa medida faz sentido, já que o Google tem a sua própria fabricante de dispositivos móveis, a Motorola Mobility. Entreta ... Leia mais »
Visualizações: 321 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-01-15 | Comentários (0)

Sony-Vaio-Duo-13

Descendente direto do Sony Vaio Pro 11 o novo híbrido mantém praticamente as mesmas configurações, mas com alguns extras e principalmente design aprimorado. A vocação dele é se transformar na plataforma ideal para quem gosta de desenhar, especialmente os aficionados por quadrinhos.

Conhecido como ultrabook conversível, o Duo 13 tem uma mecânica impar. A tela escorrega sobre a superfície, transformando ele em um tablet. O braço que se movimenta é firme. Pena que o teclado e principalmente o touchpad fiquem exprimidos. Engana-se portanto quem pensa que a máquina deveria ser uma estação de trabalho perfeita, ou um híbrido de fácil manuseio.

Visualizações: 377 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-01-14 | Comentários (0)

sakar

Lembram-se da iM1836, uma câmera modular anunciada pela Sakar sob a marca da Polaroid na CES passada? Provavelmente não, já que ela foi descontinuada no final de 2013 por violar patentes da Nikon. De qualquer maneira, parece que a Sakar não quer desperdiçar o dinheiro investido naquela câmera. A empresa aproveitou a CES deste ano para exibir a IU680, um módulo de câmera para smartphones ao estilo da Sony QX10. Tudo que se sabe dela é o que se pode observar na foto acima, mas, como o DPreview notou, a lente exibe as mesmas especificações que um dos módulos da finada iM1836.

polaroid (1)

Da mes ... Leia mais »
Visualizações: 305 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2014-01-14 | Comentários (0)