CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 01
Após o anúncio dos óculos inteligentes do Google, diversas empresas também estão lançando gadgets similares. É o caso da Meta, que criou um gadget com realidade aumentada, chamado metaPro AR, que já entrou em pré-venda por meio do seu site oficial, custando "somente” US$ 3 mil – ou seja, aproximadamente R$ 7,5 mil.

Óculos tem tecnologia avançada (Foto: Divulgação)

O metaPro é um pouco maior do que o iPhone, e tem um visual mais estiloso, lembrando óculos do estilo "aviator”. Ele possui um processador Intel i5 de 1,5 GHz e 4 GB de RAM para processamento de suas tarefas. Porém, para conseguir ter todo este poder, claro, o óculos precisa de um pequeno acessório.

Ao contrário do Google Glass, que atua por si próprio, o gadget da Met ... Leia mais »
Visualizações: 330 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-31 | Comentários (0)

pulseira-lg

A Consumer Electronic Show (CES) de 2014 será iniciada domingo, mas imagens de alguns dos produtos que podem ser apresentados na feira já começam a aparecer. Uma delas é a da pulseira LifeBand Touch, da LG, um produto nos moldes dos acessórios produzidos pela Nike para monitorar as atividades físicas dos usuários.

A foto – na verdade, uma renderização – foi divulgada pelo perfil @evleaks no Twitter, responsável por vazar imagens de diversos outros produtos. Não há mais detalhes sobre o funcionamento do gadget, no entanto, mas caso ele siga os conceitos dos eventuais concorrentes, deverá funcionar conectado a aparelhos com Android e iOS.

Como lembrou o site TheNextWeb, a LifeBand Touch é levemente diferente do Smart Activity Tracker revelado pelos sul-coreanos ... Leia mais »
Visualizações: 332 | Adicionado por : CGadgets | Data: 2013-12-31 | Comentários (0)