CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 14 » HP lançará smartphone de baixo custo, diz site
10:12 PM
HP lançará smartphone de baixo custo, diz site
Créditos: Getty Images

Uma das maiores fabricantes de PCs no mundo, a HP deverá lançar um smartphone de baixo custo nas próximas semanas, segundo fontes do site 9to5Google. O aparelho seria voltado para mercados emergentes, incluindo aí o Brasil, e custaria 200 dólares, ou cerca de 470 reais.

Segundo a página, o dispositivo com Android seria parecido com o Galaxy Note de 5,5 polegadas, mas com as devidas adaptações de hardware para alcançar a faixa de preço desejada. Ou seja, usuários podem esperar por um celular com tela razoavelmente grande, mas resolução de 720p, no máximo. Processador e memória RAM também não devem ser surpreendentes, apesar de não terem sido confirmados.

Esses novos boatos mais fortes vêm alguns meses depois de a CEO da HP ter admitido que a empresa estaria construindo um novo smartphone. A ideia seria, de certa forma, dar sequência aos tablets com o sistema do Google e deixar o finado WebOS de vez no passado.

Aliás, como lembra o 9to5Google, a notícia ainda chega pouco após os rumores de um Galaxy Note Lite ou Note Neo. A aparente versão menor e mais barata do smartphone/tablet da Samsung pode aparecer em breve no mercado, embora ainda não haja informações mais específicas – apenas uma suposta imagem que a coloca ao lado do irmão maior.

Visualizações: 322 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar