CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 21 » Micromax lança celular que remunera usuário através de anúncios
12:46 PM
Micromax lança celular que remunera usuário através de anúncios
Micromax-Canvas-MAd

Que tal comprar um smarpthone Android por um preço justo e através de cliques em anúncios ganhar créditos para falar à vontade? Esta é a ideia do smartphone  Canvas MAd A94.

Conectado ao Facebook o sistema MAd – abreviação de Micromax Ad, tem tarefas e perguntas prontas para os usuários responderem. Cada atividade realizada vale pontos, que são revertidos em créditos nas operadoras. O smartphone, modelo A94, tem configuração modesta:

Android Jelly Bean 4.2.2;
Rede 3G HSPA+;
Processador Broadcom BCM23550, de quatro núcleos rodando a 1,2 GHz;
Memória de 512 MB;
Armazenamento de 4 GB, expansível via Micro SD;
Tela IPS de 4,5 polegadas, com resolução de 480 por 854 pixels;
Câmeras de 5 megapixels na traseira e na parte frontal;
Conexões: Wi-Fi 802.11b/g, Bluetooth e micro USB 3.0;
Veja o vídeo oficial do produto:


Vale dizer que a ideia realmente não é nova. Só para citar um exemplo, a startup Heap Up, finalista do INFO Start de 2012, remunera usuários que se engajarem em responder pesquisas. A empresa facilmente poderia fazer um acordo com algum fabricante para fornecer uma solução alternativa. O interessante neste caso é fato da fabricante criar a solução inteira por conta própria, inclusive vencendo a burocracia das operadoras para fornecer créditos em planos pré e pós pagos.

O smartphone com esta configuração custa 8490 rúpias indianas, ou cerca de 323 reais, sem impostos ou despesas de envio. Por isso a Micromax é conhecida como uma das responsáveis pela popularização dos smartphones na Índia.

Visualizações: 301 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar