CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 18 » Na mão: Som alto com Moto G Music Edition
10:29 PM
Na mão: Som alto com Moto G Music Edition
Smartphone com fone de ouvido Soul Republic - Imagem: INFOlab

Sucesso de vendas graças ao excelente custo benefício, o Moto G tem uma edição especial chamada Music Edition. Nesta versão, o smartphone suporta dois chips e tem 16 GB de armazenamento interno. O que merece atenção obviamente é o fone de ouvido.

Na cor branca com detalhes em preto, o headphone Air Track, da Sol Republic, é elegante, mas guarda alguns detalhes inesperados. As duas conchas são acopladas independentemente na haste – uma espécie de tiara. As conchas são do tipo On-ear. O acabamento é de couro sintético e elas não apertam demasiadamente as orelhas, o que indica que é possível passar horas com o fone na cabeça sem sentir-se desconfortável, em contrapartida, o vazamento de ruído interno é grande quando em volume alto. Quanto a qualidade de som, o destaque é para o grave potente, podendo interferir nos médios. O interessante é que mesmo em volume máximo, que é bem alto, o som não distorce.

Bom acabamento e conchas On-ear grandalhonas - Imagem: INFOlab

Os botões de controle estão localizados na concha direita, quando pareado via Bluetooth com o Moto G podemos regular o volume, pausar a música, e atender ou fazer ligações (via Google Now). Ainda na concha direita, um LED indica o estado da bateria do fone, que é recarregado via conexão micro USB pelo mesmo carregador do smartphone. Há avisos sonoros para quase todas as ações possíveis, incluindo conexão e informações da bateria.

Engraçado que o fone de ouvido possui NFC, tecnologia que não está disponível no Moto G, quem sabe em uma futura atualização você consiga usar o recurso. Também é possível usar o fone de ouvido com conectores P2. Seu cabo é emborrachado e tem um botão para atender ligações (headset).

Moto G com fone e acessorios

Quanto ao Moto G nenhuma novidade, exceto a ausência de capas coloridas. O INFOlab já avaliou o Moto G, caso queira conferir mais detalhes. A versão Moto G Music Edition pode ser encontrada nas lojas pelo preço de 899 reais.

Visualizações: 494 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 1.0/1
Total de comentários: 0
avatar