CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 25 » Tablet Sony Ultra Z somente com Wi-Fi no Japão
5:59 PM
Tablet Sony Ultra Z somente com Wi-Fi no Japão
ZUltra

No INFOlab sempre discutimos em qual categoria encaixar um produto avaliado. É parte da nossa rotina questionar o que dizem por aí. No caso específico do Sony Ultra Z, conversamos por muito tempo. Pelo tamanho da tela, de 6,4 polegadas, estava claro que se tratava de um tablet, ainda que ele seja menor que o tamanho característico. Mas infelizmente ao invés de chegar em um consenso ficamos com a sensação de ser um aparelho criando uma categoria nova – para nós, ou pelo menos para o INFOlab, não existe essa de phablet ou qualquer nome estranho que se possa dar.

E não é que a Sony resolveu seguir o que imaginávamos. Nada como um dia após o outro. No Japão, a empresa vai lançar o Sony Z Ultra sem rede 4G LTE. Isto é, ele terá apenas Wi-Fi ac. Vale ressaltar que a empresa cravou o termo tablet para descrevê-lo. As demais configurações continuam praticamente as mesmas.

O aparelho,cujo codinome é Georgette Ultra, será oficialmente demonstrado amanhã em Osaka, na loja Sony Store. Por aqui ainda é vantajoso comprar o Z Ultra, já que a versão brasileira tem suporte a TV digital.

Visualizações: 375 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar