CoolGadgets

Bem-vindo ao mundo dos gadgets!
Início » 2014 » Janeiro » 1 » Vaza imagem de pulseira LifeBand Touch da LG
6:50 PM
Vaza imagem de pulseira LifeBand Touch da LG
pulseira-lg

A Consumer Electronic Show (CES) de 2014 será iniciada domingo, mas imagens de alguns dos produtos que podem ser apresentados na feira já começam a aparecer. Uma delas é a da pulseira LifeBand Touch, da LG, um produto nos moldes dos acessórios produzidos pela Nike para monitorar as atividades físicas dos usuários.

A foto – na verdade, uma renderização – foi divulgada pelo perfil @evleaks no Twitter, responsável por vazar imagens de diversos outros produtos. Não há mais detalhes sobre o funcionamento do gadget, no entanto, mas caso ele siga os conceitos dos eventuais concorrentes, deverá funcionar conectado a aparelhos com Android e iOS.

Como lembrou o site TheNextWeb, a LifeBand Touch é levemente diferente do Smart Activity Tracker revelado pelos sul-coreanos na CES 2013, mas nunca realmente lançado. Pode ser, então, um dos dois aparelhos vestíveis conhecidos como G-Arch e G-Health, que, segundo o The Verge, apareceram em rumores na última semana – embora a existência de ambos tenha sido negada pela LG à página.

A edição de 2014 da CES começa no próximo domingo, 4 de janeiro. Essa proximidade do vazamento com o início do evento nos leva a crer que o produto seja ao menos mencionado no decorrer da semana. Então, aguardemos para saber mais detalhes.

Visualizações: 332 | Adicionado por : CGadgets | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar